quarta-feira, 4 de julho de 2012

Voltando pra casa... com bons resultados!

A Cia. de Tetaro Pés Descalços, passou o feriado de Corpus Christi , dias 07,08,09 e 10 de Junho na estrada com seus dois espetáculos. Apresentando Num Pacato Vilarejo na cidade de Alfenas, na II MOSTRA DE TETARO DE RUA DE ALFENAS, e O Rapto das Cebolinhas no VII NEPOPÓ FESTIVAL em São João Nepomuceno.

Em Alfenas, Num Pacato Vilarejo apresentou no dia 08 de Junho na belissíma Praça da Estação, com o seu teatro de arena. O Grupo Mundo, que nos acolheu muito bem, juntamente com a Prefeitura de Alfenas, organizou a II Mostra de Tetaro de Rua  que teve suas apresentações lotadas!

Em São João Nepomuceno - Após nossa satisfatória apresentação em Alfenas, partimos rumo a São João Nepomuceno, estréiando o espetáculo infantil O RAPTO DAS CEBOLINHAS em festivais, e que festival é o NEPOPÓ! Cheio de artistas fenômenais, espetáculos impecavéis e grupos super esforçados! A estréia foi um sucesso, a apresentação, que ocorreu no Domingo dia 10 de Junho às 13h no Centro Cultural da Cidade, estava lotada de crianças e artistas afim de desvendar o tal Mistério das Cebolinhas! O Espetáculo recebeu três troféus (mais detalhado em uma próxima postagem). Recebemos também em São João Nepomuceno um grande presente, uma foto que foi tirada  na apresentação que fizemos do espetáculo NUM PACATO VILAREJO no NEPOPÓ do ano passado 2011, foi escolhida como a foto da VII Edição do NEPOPÓ 2012. Nosso espetáculo foi a cara do Nepopó 2012 (ver foto), e foi super prazeroso encontrar nossas carinhas (Carol Coimbra e David Rafael) representando este grande evento!
O FERIADO COM PÉ DESCALÇO, NA ESTRADA FOI UM SUCESSO
E QUE VENHAM MAIS E MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário